Festivais de verão

que nos fica dos Festivais de Verão?

As marcas investem imenso no sponsoring de Festivais de Verão.

Ok, dá retorno. Analisado o ROI, os valores falam-se em milhões. Mas que nos fica para além do naming sponsor (ou seja, do nome do Festival)?

Da minha experiência de 2014 e no final de Setembro fica-me que a Vodafone tinha uns sofás engraçados no Rock in Rio, que o Primavera Sound tinha os programas mais originais que eu já vi. E a toalhinha de picnic? Fenomenal.

NOS Alive… ummm
demorei algum tempo a relembrar mas foram os cachecóis com costas! (Desculpem não sei explicar bem mas deram muito jeito porque estava frio!)

Super Bock Super Rock: fui lá quase de fugida e pouco me lembro do que quer que seja mas os ReuseGram Stickers continuavam lá e parece-me que os chapéus da EDP eram os mesmos de 2013! Não?
E não é uma crítica! Reutilizar e economizar: I’m all for it!
Era positivo para a economia ambiental que as marcas não tivessem vergonha de reutilizar! Para a economia financeira e social já não tenho tanta certeza disso. Outra discussão a ter em futuros posts.

De que se lembram mais?
Alguma em particular que vos tivesse chamado a atenção? De outros festivais?

Visitei o Download Festival em Castle Donington (UK) e não me pareceu ter visto merchandising ou ofertas de qualquer género.

Excepto ÁGUA POTÁVEL GRATUITA para os festivaleiros! É outra filosofia!

\m/

festivias de verão
Rock in Rio Lisboa

2014-07-18 20.48.32
Joe Satriani (SBSR)

2014-06-05 19.38.23
NOS PRIMAVERA SOUND

2014-06-06 00.37.43
NOS PRIMAVERA SOUND

2014-06-14 15.18.01
Download Festival (UK)

Deixe uma Resposta

